FAMOSOS

Sarah Andrade rebate críticas e se defende por não ter sido vacinada: "Eu apoio a vacina"

Ex-BBB foi detonada por internautas ao dizer que não teve tempo para tomar a vacina contra a Covid

Sarah compartilhou publicações em seu Twitter afirmando que esteve ocupada com mudança - Reprodução/Instagram/@sarahandrade
Sarah compartilhou publicações em seu Twitter afirmando que esteve ocupada com mudança - Reprodução/Instagram/@sarahandrade

Redação Publicado em 03/08/2021, às 08h47

A ex-BBB Sarah Andrade causou polêmica nas redes sociais, nesta segunda-feira (02/08), ao afirmar que ainda não havia sido vacinada contra a Covid-19 e se defendeu após ter recebido críticas dos internautas.

Durante uma live ao lado do namorado, Lucas Viana, os dois afirmaram que ainda não tomaram a vacina contra a Covid: "Ainda não, na correira para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar", disse o casal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja)

 

Após o trecho da live repercutir nas redes sociais, a ex-BBB explicou o motivo de ainda não ter sido vacinada, negando ser contra a imunização: "Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!."

Na sequência, ela ainda afirmou: "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina sim". Sarah complementou a publicação, lamentando: "Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência."

Já em uma publicação no Instagram, ela voltou a afirmar que estava sem seu comprovante de residência: "Meu Deus. Eu estou em SP, me mudei para residência fixa (meu apartamento) essa semana, estou mostrando tudo nos stories, eu não tinha meu comprovante. Esse vídeo é um recorte. Eu não sou contra a vacina. Eu quero e vou me vacinar", completou.