FAMOSOS

Sandra Bullock se declara para namorado, mas nega casamento: "Não preciso de um pedaço de papel"

Sandra Bullock está namorando o fotógrafo Bryan Randall desde 2015

Atriz chamou Bryan de "amor da minha vida", mas descartou possibilidade de casamento - Reprodução / Youtube
Atriz chamou Bryan de "amor da minha vida", mas descartou possibilidade de casamento - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 02/12/2021, às 09h56

Sandra Bullock está descartando a possibilidade casamento ao se declarar para o namorado, o fotógrafo Bryan Randall, que o chamou de "amor de sua vida". A atriz deu um raro depoimento sobre sua vida pessoal ao programa Red Table Talk

Em conversa com a apresentadora Jada Smith, Bullock foi questionada por um espectador sobre o tema: "Sou uma pessoa que já passou pelo processo de divórcio. Eu encontrei o amor da minha vida. Nós compartilhamos duas crianças lindas - três com a filha mais velha dele."

É a melhor coisa que existe. Então não quero me colocar como referência, mas não preciso de um pedaço de papel para ser uma parceira e uma mãe devota. 

A atriz se casou com o apresentador de TV Jesse James em 2005, os dois deram um fim na união em 2010 em razão de revelações de diversas traições dele. Em 2015, ela assumiu o romance com Bryan. Com o fotógrafo, Sandra é mãe de dois, enquanto ele tem uma filha de outro relacionamento. "Eu não preciso de alguém me dizendo que devo estar presente na ‘alegria e na tristeza’. Não quero ninguém me dizendo que devo estar ao lado de um ‘homem bom’ durante uma tempestade."

"Ele é um santo. Ele é evoluído em um nível que vai além do humano. Ele é o exemplo que eu quero para os meus filhos. Nem sempre concordo com ele. Ele nem sempre concorda comigo. Mas ele é um exemplo, mesmo quando não concordamos", completou a estrela.