FAMOSOS

Sandra Annenberg compartilha foto ao lado de Luís Gustavo: "1ª vez que apareci na TV"

Sandra Annenberg mostra foto quando tinha 6 anos de idade

Sandra Annenberg mostra foto quando tinha 6 anos de idade ao lado do ator Luis Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real
Sandra Annenberg mostra foto quando tinha 6 anos de idade ao lado do ator Luis Gustavo - Foto: Reprodução / Instagram @sandra.annenberg.real

Redação Publicado em 20/09/2021, às 10h06

A jornalista e apresentadora Sandra Annenberg compartilhou uma rara imagem em seu Instagram no último domingo (19/09) onde ela aparece ainda quando criança, com 6 anos, ao lado do ator Luis Gustavo, que veio a falecer vítima de câncer no domingo.

Sandra mostrou uma foto de sua estreia na TV e falou sobre o carinho pelo ator na publicação, prestando uma homenagem. "A primeira vez que apareci na televisão foi ao lado do Tatá. Eu tinha 6 anos de idade… Olha o olhar dele para mim… e o meu olhar para ele… Depois de muitos e muitos anos eu o reencontrei e tive a oportunidade de agradecer o carinho com que ele me tratou na estreia", começou a jornalista na legenda de sua postagem.

"Hoje Luis Gustavo nos deixou… com ele vai parte da minha história. Tatá, obrigada mais uma vez por seu olhar tão verdadeiro", finalizou.

Segundo familiares do ator, ele morreu em Atibaia, interior de São Paulo. Luis Gustavo sofreu complicações por conta do câncer em seu intestino, no qual ele estava tratando desde 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real)