FAMOSOS

Sander Mecca fala sobre assédio e tentativa de chantagem do ex-empresário do Twister

Sander Mecca contou a Daniela Albuquerque sobre os abusos de empresário na época do Twister

Sander Mecca é entrevistado por Daniela Albuquerque nesta quinta (27/01) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Sander Mecca é entrevistado por Daniela Albuquerque nesta quinta (27/01) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h24 - Atualizado às 15h34

Sander Mecca, ex-vocalista do Twister -- boyband que fez sucesso no início dos anos 2000 -- é o entrevistado de Daniela Albuquerque no "Sensacional" desta quinta-feira (27/01), na RedeTV!. No papo, o cantor comenta sobre o abuso sofrido aos 17 anos pelo então empresário da banda de pop rock.

“Ele tentou me assediar várias vezes desde os meus 15 anos. Sempre tentou, até que aconteceu. Teve um dia fatídico que aconteceu”, explica o artista, hoje com 39 anos. “Para mim, foi inclusive a minha primeira experiência sexual”, confessa.

Sander lembra ainda a chantagem sofrida na época: “Ele esfregou o contrato [da gravadora] na minha cara e falou: ‘Só falta você assinar, todos [os outros integrantes] assinaram. Agora você decide se vai ser o líder do Twister ou se vai ver o sucesso da banda pela televisão. Mas, se você quiser, vai ter que pagar o preço’”.

Ele conta que o empresário limitava o convívio social dos integrantes da banda. “Uma das condições para entrar nesse projeto era morar na casa dele (...) A gente ia visitar os [nossos] pais e não podia falar sobre o que acontecia lá. Não podia ter celular e não podia namorar”, completa.

A entrevista completa vai ao ar no "Sensacional", às 22h30, na RedeTV!.