FAMOSOS

Sammy recebe alta de hospítal após três dias de internação por inflamação aguda

Sammy foi internada na quarta-feira, após sentir fortes dores no braço esquerdo

Sammy recebeu alta do hospital Albert Einstein neste sábado (18/09) - Foto: Reprodução / Instagram
Sammy recebeu alta do hospital Albert Einstein neste sábado (18/09) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/09/2021, às 14h54

Sammy, ex-mulher do ex-BBB Pyong Lee, recebeu alta no começo da tarde deste sábado (18/09). Ela mostrou o momento de sua saída em uma publicação no Instagram.

"De alta", escreveu na postagem, onde aparece usando uma tipóia no braço esquerdo e segurando um buquê de flores.

Ela foi internada no Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, após passar mal na madrugada de quarta (15/09).A celebridade começou a se sentir mal durante a noite, e procurou assistência médica pouco depois.

As primeiras informações deram conta de que o pai de Sammy estaria no hospital para ajudá-la. No decorrer do dia, não houve confirmação a respeito do que teria levado Sammy ao hospital -- um teste de covid teria sido feito, com resultado negativo.

No fim da tarde, a assessoria da influencer soltou uma nota para confirmar as informações e atualizar o público sobre seu estado de saúde.

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta. Após passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano", disse o trecho do comunicado da assessoria.

O texto continuou: "O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", afirmando ainda que Sammy está "lidando com ansiedade, estresse e depressão, e está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, recorrendo a remédios controlados".

Sammy recebeu alta do hospital neste sábado - Foto: Reprodução/Instagram
Sammy recebeu alta do hospital neste sábado - Foto: Reprodução/Instagram