FAMOSOS

Sammy e Pyong Lee reatam casamento: "Escolhi perdoar, em verdade"

Sammy Lee e Pyong Lee se separaram em julho por conta de possível affair do ex-BBB

Sammy e Pyong Lee reatam casamento - Foto: Reprodução / Instagram @sammylee
Sammy e Pyong Lee reatam casamento - Foto: Reprodução / Instagram @sammylee

Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h23

Durante esta quarta-feira (20/10) a influencer Sammy Lee compartilhou um clique ao lado de Pyong Lee e seu filho para anunciar que os dois reataram o casamento após separação por possível traição.

Na foto, Sammy aparece deitada ao lado de Pyong e Jake, filho do casal. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras.
Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio.
Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.", disse a influencer na legenda de sua postagem.

O ex-BBB e hipnólogo compartilhou a mesma foto em seu perfil, dizendo na legenda: "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!"

Sammy e Pyong se separaram em julho após uma polêmica onde o ex-BBB teria tido um affair com Antonela Avellaneda durante a participação dos dois em um reality show.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sammy (@sammylee)

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee)