FAMOSOS

Sammy, ex de Pyong Lee, passa mal e é internada em São Paulo: “Múltiplas hérnias e inflamação”

Assessoria de Sammy diz que foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo

Sammy está internada em São Paulo, depois de dores intensas no braço - Foto: Reprodução / Instagram
Sammy está internada em São Paulo, depois de dores intensas no braço - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/09/2021, às 17h47

Sammy, influencer e ex-mulher de Pyong Lee, foi internada no Hospital Israelita Albert Eistein, em São Paulo, após passar mal na madrugada desta quarta-feira (15/09).

A celebridade começou a se sentir mal durante a noite, e procurou assistência médica pouco depois. As primeiras informações deram conta de que o pai de Sammy estaria no hospital para ajudá-la. No decorrer do dia, não houve confirmação a respeito do que teria levado Sammy ao hospital -- um teste de covid teria sido feito, com resultado negativo.

No fim da tarde, a assessoria da influencer soltou uma nota para confirmar as informações e atualizar o público sobre seu estado de saúde.

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta. Após passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano", disse o trecho do comunicado da assessoria.

O texto continuou: "O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", afirmando ainda que Sammy está "lidando com ansiedade, estresse e depressão, e está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, recorrendo a remédios controlados".

Comentários