Cenapop
FAMOSOS

Samantha Schmütz diz que morte de Paulo Gustavo não foi "vontade de Deus"

"Nossos amores não voltarão. Não vamos nos perder ainda mais. Vacina sim. Vacinas salvam vidas", disse

Samantha Schmütz e Paulo Gustavo
Samantha Schmütz e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram@samanthaschmutz

Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h49

Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, a atriz Samantha Schmütz voltou a criticar GabrielaPugliesi, que afirmou que a morte do humorista foi "vontade de Deus". Em seu perfil no Instagram, Samantha criticou a vida de influenciadores: "São vidas perfeitas demais... Filtradas demais... Não quero mais!"

A atriz também compartilhou um texto de Daniela Mercury, condenando a ideia de que a morte do humorista tenha sido "vontade de Deus": "Tivemos várias oportunidades antes de ser 'vontade de Deus'. Nem mais um brasileiro morto".

O texto continua: "Se o Paulo Gustavo tivesse vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual já existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido. Queremos vacina já. Somos gigantes. A morte de Paulo é uma atrocidade. Ninguém deve morrer assim".

Ela continua: "Susana Garcia, vocês têm minha solidariedade e meu carinho. Você que está lendo, faça coro com a gente: queremos vacina já! Nem mais um brasileiro morto".

Samantha também compartilhou um texto criticando influenciadores: "Se os influenciadores que vocês seguem não falam semanalmente (se possível diariamente) sobre esse caos político e de saúde que a gente está vivendo; se não usam do seu tamanho para levar informação e indignação, para que serve essa influência? Para não desagradar marca e perder dinheiro? Lote os comentários dos influenciadores que você segue. Cobre. Não existe influenciador sem público. E se ele não se posiciona a favor da sua vida, ele não se importa com você".

Comentários