FAMOSOS

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi sobre Paulo Gustavo: "Foi falta de vacina"

Pugliesi falou sobre "vontade de Deus" após morte do ator

Samantha rebateu comentário de Pugliesi nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz @gabrielapugliesi
Samantha rebateu comentário de Pugliesi nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @samanthaschmutz @gabrielapugliesi

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h30

A atriz e comediante Samantha Schmütz, amiga do também ator e comediante Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio após uma intensa luta contra a Covid-19, rebateu o post que Gabriela Pugliesi fez em homenagem ao ator em sua conta no Instagram. Assim que ficou sabendo da morte de Paulo Gustavo, a influencer fez um texto em sua rede social.

"Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço para vc. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar", disse Pugliesi.

Samantha aparentemente não concordou com o texto de Pugliese e respondeu através de um comentário no post, mostrando sua indignação: "Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina".