FAMOSOS

Internautas se revoltam com substituição de Faustão sem despedida: "Desrespeito"

Anúncio foi feito no começo da tarde desta quinta-feira (17/06)

Tiago Leifert ficará no lugar de Faustão até entrada de Luciano Huck - Foto: Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert ficará no lugar de Faustão até entrada de Luciano Huck - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h33

A decisão da Globo em afastar Fausto Silva do comando de seu programa dominical, abrindo espaço para Tiago Leifert até o fim do ano, deixou os internautas em choque, e causou reações nas redes sociais.

Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Faustão, e juntos decidiram formalizar o distrato.

O apresentador ficou 32 anos no ar com o Domingão do Faustão.

A decisão da emissora foi divulgada no começo da tarde desta quinta-feira (17/06), em comunicado enviado à imprensa. Faustão comunicou a sua saída da Globo no começo do ano, mas deveria continuar na programação até dezembro. O apresentador já fechou contrato com a Band, onde estreará um programa no começo de 2022.

Na semana passada, Tiago Leifert assumiu o seu lugar provisoriamente, depois que Faustão foi internado para tratar de uma infecção urinária. Sua performance à frente do programa agradou o público e a própria Globo -- especula-se que a decisão em formalizar o comandante do BBB aos domingos tenha sido tomada por conta dos resultados alcançados, com ampla repercussão nas redes sociais.

No Twitter, internautas se mostraram surpresos e irritados com a saída repentina do icônico apresentador, e deixaram clara a insatisfação com a forma com que ele foi desligado da grade, sem uma despedida adequada.

Veja algumas das reações: