Apresentadora interagiu com seus seguidores na web

Redação Publicado em 09/06/2026, às 10h04
A apresentadora Sabrina Sato, de 45 anos, aproveitou a proximidade do Dia dos Namorados para interagir com seus seguidores nas redes sociais e deixar alguns conselhos para quem quer se divertir no próximo dia 12 de junho.
A esposa de Nicolas Prattes primeiro deixou algumas dicas de como os solteiros podem se divertir na data.
“Gente, que maravilha! Olha, se você está solteiro, solteiro, tem que aproveitar esse dia, entendeu? É maravilhoso! Aproveite, comemore, se presenteie, se divirta. Vá beijar na boca de outro solteiro, de outra solteira, ou então reunir seus amigos solteiros para um jantar gostoso, vai para a balada, vai fazer alguma coisa”, defendeu.
Sabrina acrescentou: “Agora, se você também não tem amigos solteiros, aí está lascado mesmo, vai ficando difícil. Aí, saia com a sua mãe, mas compre um presente para você, se divirta muito, gente. É liberdade, é bom demais estar solteiro”, continuou.
A ex-BBB também aproveitou para dar dicas para quem está acompanhado no Dia dos Namorados. Segundo ela, a simplicidade é o melhor caminho.
“Eu acho que o mais importante é você dar, entendeu? É dar e receber. Dar atenção, amor, carinho, abraços, sabe? Eu acho que é a simplicidade”, aconselhou.
“Não adianta inventar umas coisas de cafonice, fica muito cafona. Não invente muita coisa não, entendeu? Não inventa. Vai no simples: um bom café da manhã, prepara um bom café da manhã. É muito mais gostoso assim. Gente, só de estar junto nessa data, já comemora bastante, agarra e comemora, beija e abraça, faz tudo”, completou.
E finalizou: “Não inventa umas coisas de pôr fantasia. Não precisa! Põe uma lingerie boa, faz lá um negócio direito, entendeu? Tudo certo. É isso! Feliz Dia dos Namorados, gente”.
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
O CARF da Reforma Tributária: O Conselho que Está Sendo Remodelado Antes da Tempestade