FAMOSOS

Sabrina Sato celebra momentos com a filha após dia de trabalho: "Momento alegria"

Sabrina Sato compartilhou registro com a filha, Zoe, de 3 anos

Apresentadora celebrou companhia com a pequena, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato
Apresentadora celebrou companhia com a pequena, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle - Foto: Reprodução / Instagram @sabrinasato

Redação Publicado em 28/05/2022, às 10h56

Sabrina Sato celebrou o momento de mãe e filha ao lado de Zoe, de 3 anos, ao falar sobre a companhia da menina, após um dia de trabalho. A apresentadora compartilhou, nas redes sociais, imagens em que aparece apreciando a pequena. 

No Instagram, Sato falou de chegar em casa após um dia de trabalho: "Quando chego do trabalho, a primeira coisa que faço é querer ver minha filha e brincar com ela. Momento alegria do dia."

Zoe é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle. Ela comentou, recentemente, sobre ter peso na consciência em deixar a filha na escola e voltar a trabalhar. 

Em três programas na Globo, além de canais a cabo, a artista fez um desabafo: "Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças. E aí decidimos colocar ela na escola. Fui me preparando psicologicamente antes. Não foi fácil assim."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)