FAMOSOS

Sabrina Sato e outras famosas se juntam em campanha contra a fome: "Esperança de tantas famílias"

Sabrina Sato e celebridades estrelam ação "Mães Sem Fome", idealizada por marca

Sabrina Sato, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, Pathy Dejesus, Ingrid Silva e Carolina Kasting participam de campanha contra a fome - Foto: Reprodução / L'Oréal Brasil
Sabrina Sato, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, Pathy Dejesus, Ingrid Silva e Carolina Kasting participam de campanha contra a fome - Foto: Reprodução / L'Oréal Brasil

Redação Publicado em 05/08/2021, às 10h42

A apresentadora Sabrina Sato se juntou com Taís Araújo, Giovanna Ewbank, Pathy Dejesus, Ingrid Silva e Carolina Kasting para a campanha de combate à fome "Mães Sem Fome", que doará cerca de 200 toneladas de alimentos para comunidades e famílias carentes por todo o Brasil.

O objetivo da campanha com as celebridades é incentivar a doação de alimentos para mães que provém para suas famílias. "O meu maior desafio como mãe é conseguir criar os meus filhos em um ambiente seguro, cheio de amor, com mais empatia, sem preconceito... Sendo que a gente vive em um país tão complicado. Agora, imagina se além disso tudo, você ainda não tem comida para dar ao seu filho?, disse Giovanna Ewbank em um vídeo para a campanha.

Sabrina comentou sobre mulheres que são capaz de qualquer coisa pelos seus filhos, ressaltando a realidade enfrentada pelas mães-solo. "Imagino como deve ser difícil a missão de ter uma dupla jornada, sem uma rede de apoio pra garantir toda a estrutura e a comida na mesa de casa. Doe, ajude com o que você puder. Um pequeno esforço de cada um de nós é a esperança de tantas famílias que sofrem com as consequências da pandemia", comentou a apresentadora na campanha idealizada por marca.

Para a atriz Taís Araújo, são muitos desafios enfrentados durante a maternidade: "Educar uma criança, preparar uma criança para o mundo é das coisas mais difíceis que tem, mais desafiadoras. Como eu vou criar duas crianças em um país e em um mundo tão violento, sem tirar o direito à infância plena, sem tirar a inocência deles... Agora, imagina se depois de tudo isso, você não tivesse o que dar de comer para os seus filhos? Se tem gente com fome, dá de comer".