FAMOSOS

Ryan Reynolds quer passar mais tempo com os filhos e dar pausa na carreira: "Não quero perder esse momento"

Ryan Reynolds contou que está se permitindo dar atenção aos filhos e à esposa, Blake Lively

Astro de Deadpool quer que os filhos tenham uma programação normal com os pais - Reprodução / Instagram @ryanreynolds
Astro de Deadpool quer que os filhos tenham uma programação normal com os pais - Reprodução / Instagram @ryanreynolds

Redação Publicado em 08/12/2021, às 08h12

Ryan Reynolds, 45 anos, contou que deseja passar mais tempo com a família e que dará uma pausa na carreira. O ator afirma que não quer perder a oportunidade de ter mais momentos com os filhos.

Em entrevista ao LinkedIn News, Ryan foi questionado sobre seu "período sabático": "Bem, eu já atuei muito. O mais importante para mim agora é que não quero perder esse momento com meus filhos", disse. Ele também disse ser extremamente apaixonado pela sua agência de criação, Maximum Effort, cofundada em 2018.

Casado com Blake Lively, com quem tem James, de 6 anos, Inez de 5 anos e Betty, de 2 anos, o astro de Deadpool ressalta ser o momento perfeito para dar uma pausa: "Quando estou gravando um filme, muitas vezes estou na Europa, estou fora, há horas incrivelmente longas, é uma espécie de necessidade constante de estar lá o tempo todo, não apenas porque estou me apresentando ou gravando, mas geralmente também estou produzindo e escrevendo em meus filmes."

Ele prosseguiu: "Então, estou permitindo me imediatamente, é o momento perfeito. Não apenas para a minha família, mas para mim". O artista ainda afirma que quer "viver a vida como um ser humano normal". Quero que meus filhos tenham uma programação bastante normal. Por muitos anos, quando minha esposa Blake fazia um filme, eu não trabalhava e vice-versa. Então, nós meio que trocávamos."

"Nunca trabalhamos ao mesmo tempo. Mas sempre estávamos fora. Para as crianças, é difícil", completou Reynolds. 

Recentemente, o ator revelou que tinha medo da possibilidade de ter um filho homem. Ele explicou que esse o medo veio durante a gravidez de sua filha caçula: "Eu não preferiria que as coisas fossem de outra maneira", disse o astro sobre sua experiência como pai. "Quando tivemos nossa filha mais nova, fiquei apavorado em silêncio com a chance de ser um menino porque eu não sabia sobre isso; nós não sabíamos. Eu só sabia sobre garotas", comentou.