FAMOSOS

Round 6: Ator que fez VIP na série aparece em discussão na Tailândia: "Sou americano, faço o que quiser"

Geoffrey Giuliano teve vídeo gravado em 2017 divulgado nesta segunda-feira (25/10)

Geoffrey Giuliano apareceu em vídeo gravado em 2017 na Tailândia - Foto: Reprodução / Netflix / Daily Mail
Geoffrey Giuliano apareceu em vídeo gravado em 2017 na Tailândia - Foto: Reprodução / Netflix / Daily Mail

Redação Publicado em 25/10/2021, às 21h49

Geoffrey Giuliano ganhou projeção internacional depois de sua participação na série "Round 6", da Netflix, que se tornou o maior fenômeno de popularidade na plataforma em 2021. No entanto, uma polêmica de seu passado voltou à tona nesta segunda-feira (25/10).

Nas imagens divulgadas pelo jornal "Daily Mail" e gravadas em 2017, o ator -- que interpretou um dos VIPs na série sul-coreana -- aparece em um supermercado na Tailândia discutindo com outro cliente e invocando sua nacionalidade para se impor.

 "Sou americano, faço o que quiser", diz Geoffrey em um trecho. Confira:

 

Em seguida, o artista xinga o homem que grava o vídeo. Em depoimento ao periódico britânico, a pessoa que fez a gravação (e optou por não ter sua identidade divulgada) disse que Geoffrey havia furado a fila do caixa rápido, usado para compras de até 10 volumes. Ele carregava cerca de 25 produtos.

A testemunha disse que tomou a iniciativa de gravar a reação do ator depois que ele começou a agir de forma agressiva às suas reclamações sobre a situação.

A atitude de Geoffrey espelha o personagem que ele interpretou em "Round 6": um homem rico que se diverte com a competição enfrentada pelos personagens -- pessoas endividadas que se arriscam em uma disputa até a morte por um enorme prêmio em dinheiro.

O "Daily Mail" ainda resgatou outra polêmica de Geoffrey: em 2016, ele foi acusado de roubar fotos da cerimônia de casamento de John Lennon e Yoko Ono, avaliadas em 100 mil libras (cerca de R$ 770 mil em cotação atual). O ator escreveu algumas biografias dos membros dos Beatles, e por essa razão teve acesso ao conteúdo exclusivo.

Ele teria sido desmascarado depois que um repórter se passou por um colecionador. A compra foi cancelada assim que os responsáveis passaram a suspeitar da transação.

Pelo Twitter, internautas se surpreenderam com a história envolvendo Geoffrey na Tailândia e fizeram comparações com seu personagem em "Round 6". "Não parece que interpretar um idiota imperialista ocidental/americano e excepcionalista exigiu muito da atuação para VIP #4", escreveu uma delas em resposta à publicação do "Daily Mail".

Outro anotou: "Não poderia esperar menos de um cara que interpretou um velho rico aproveitador. Não foi atuação, foi participação como ele mesmo".