FAMOSOS

Ronnie Von cantará "O Carpinteiro" ao lado do filho após música viralizar no TikTok

A canção de 1967 repercutiu com uma dança que já alcançou milhões de pessoas nas redes sociais

Ronnie Von ao lado do filho, Leo Von - Foto: Reprodução
Ronnie Von ao lado do filho, Leo Von - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h24

A "dancinha do carpinteiro" viralizou nesta semana com o rei do piseiro, Orlandinho, fazendo passos que até Ivete Sangalo e Wesley Safadão reproduziram em suas redes sociais, atingindo milhões de visualizações.

No entanto, o que nem todos que se divertiram com os memes sabem é que a música de fundo O Carpinteiro, gravada na voz de Elias Monkbel, é uma composição de Ronnie Von de 1967..

O "Príncipe" observou o sucesso da dancinha e resolveu cantar a música ao lado do seu filho Leo Von neste domingo, às 19h em seu canal no YouTube.  

O cantor e apresentador garante ter se divertido com a dancinha inspirada na música. "Eu ri muito! É um revival que me traz muita alegria e prestigia as pessoas da minha idade. Acho que será uma experiência muito legal reviver esse momento com meu filho”, contou.

O Carpinteiro é uma versão nacional do clássico folk If I Were a Carpenter, do americano Tim Hardin. Ronnie revelou que a música teve que ser produzida às pressas, pois precisava finalizar o seu álbum Ronnie Von 2.

“Faltava uma música para completar as 12 do álbum e eu tinha recebido essa, que o versionista acabou adaptando em meia hora para completarmos o disco”, relembrou. "Era uma versão simplista porque precisávamos da música, só mais uma na lista. O carro-chefe era A Praça, que logo virou cantiga de roda", complementou.

Não será a primeira vez que Ronnie divide o microfone com o filho. Juntos regravaram sucessos dos Beatles no início da pandemia em 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlandinho O Rei do Piseiro 👑 (@euorlandinho)