Cenapop
FAMOSOS

Ronnie Von cantará "O Carpinteiro" ao lado do filho após música viralizar no TikTok

A canção de 1967 repercutiu com uma dança que já alcançou milhões de pessoas nas redes sociais

Ronnie Von ao lado do filho, Leo Von
Ronnie Von ao lado do filho, Leo Von - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h24

A "dancinha do carpinteiro" viralizou nesta semana com o rei do piseiro, Orlandinho, fazendo passos que até Ivete Sangalo e Wesley Safadão reproduziram em suas redes sociais, atingindo milhões de visualizações.

No entanto, o que nem todos que se divertiram com os memes sabem é que a música de fundo O Carpinteiro, gravada na voz de Elias Monkbel, é uma composição de Ronnie Von de 1967..

O "Príncipe" observou o sucesso da dancinha e resolveu cantar a música ao lado do seu filho Leo Von neste domingo, às 19h em seu canal no YouTube.  

O cantor e apresentador garante ter se divertido com a dancinha inspirada na música. "Eu ri muito! É um revival que me traz muita alegria e prestigia as pessoas da minha idade. Acho que será uma experiência muito legal reviver esse momento com meu filho”, contou.

O Carpinteiro é uma versão nacional do clássico folk If I Were a Carpenter, do americano Tim Hardin. Ronnie revelou que a música teve que ser produzida às pressas, pois precisava finalizar o seu álbum Ronnie Von 2.

“Faltava uma música para completar as 12 do álbum e eu tinha recebido essa, que o versionista acabou adaptando em meia hora para completarmos o disco”, relembrou. "Era uma versão simplista porque precisávamos da música, só mais uma na lista. O carro-chefe era A Praça, que logo virou cantiga de roda", complementou.

Não será a primeira vez que Ronnie divide o microfone com o filho. Juntos regravaram sucessos dos Beatles no início da pandemia em 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Orlandinho O Rei do Piseiro 👑 (@euorlandinho)

 

Comentários