FAMOSOS

Ronda Rousey posa amamentando filha e reflete: "Uma coisa linda não pode ficar escondida"

Ronda Rousey deu à luz sua primeira filha no último mês

Campeã do UFC é mãe de Kaleo e Keawe, de seu casamento com o lutador Travis Browne - Reprodução / Instagram @rondarousey
Campeã do UFC é mãe de Kaleo e Keawe, de seu casamento com o lutador Travis Browne - Reprodução / Instagram @rondarousey

Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h00

Ronda Rousey refletiu sobre amamentação ao publicar uma foto nas redes sociais, neste domingo (17/10), em que aparece amamentando a primeira filha, nascida no último mês.  

Mãe de La’akea Makalapuaokalanipõ Browne, apelidada de Põ, Ronda contou sobre a selfie tirada após conversar com os filhos de seu primeiro casamento: "Nossos meninos me perguntaram outro dia como vou alimentar Põ no avião. E eu disse, tipo, ‘bem, da mesma forma que sempre faço’."

"Então me ocorreu que eles provavelmente nunca tinham visto ninguém amamentar antes e não tinham certeza se era apropriado em público. A maternidade é uma coisa linda, primitiva e pesada que não deve ser escondida. Ainda me surpreende que meu corpo montou essa pequena pessoa, empurrou-a para fora e agora faz tudo o que ela precisa para prosperar."

"Não é realmente nada para se envergonhar, é algo para se gabar", completou a campeã do UFC. Ronda é mãe de Kaleo e Keawe, filhos de seu casamento com o também lutador Travis Browne. Rousey e Travis se casaram em 2017. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronda Rousey (@rondarousey)