FAMOSOS

Romulo Arantes Neto fala sobre fim de relação, há 2 meses: "Uma hora é importante trazer à tona"

Ator afirmou que não divulgou término e que mantém sua vida muito privada

Romulo também comentou sobre seu novo projeto da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram @romuloarantesneto
Romulo também comentou sobre seu novo projeto da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram @romuloarantesneto

Redação Publicado em 22/06/2021, às 09h51

O ator Romulo Arantes Neto contou sobre o término de seu relacionamento, há dois meses, e falou sobre o sucesso de seu personagem em "Império", além de seu novo projeto da Netflix

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ele diz receber diversos comentários sobre Robertão: "É impressionante a popularidade que ele tem. Acho que foram vários motivos. Primeiro, pela desconstrução do personagem. Tinha tudo para ser um estereótipo, um clichê superficial. Eu poderia tê-lo feito de forma muito óbvia, mas me entreguei muito, estava focado. Levei nuances de pureza, de ingenuidade. Ele aparece como uma vítima daquela família de crápulas."

Ele prosseguiu: "Acho que gerou empatia, as pessoas se identificaram e o abraçaram. Além disso, Robertão é um cara novo, com corpo bonito. Tem todo aquele apelo sexual. Isso atrai o público. E ele ainda é engraçadíssimo". O ator ainda garantiu que não costuma dar atenção às mensagens mais ousadas: "Quando vejo que tem teor sexual, já passo adiante. Não gosto dessa energia. Se é brincadeira, adoro. Quando vai para o lado pesado, prefiro rolar a página para baixo. Gosto de olhar o que é bom."

Além disso, ele teve os dias corridos por conta de sua nova série de comédia da plataforma de streaming, cuja história mostra três famílias que se envolvem em um assassinato em um casarão: "É um projeto muito trabalhoso, mas está sendo legal. Meio que todo mundo é protagonista, então, tem bastante gente em cena. É uma galera diferente, cada um com um perfil. O texto do Leandro Soares é ótimo. Como não tive tantas oportunidades de fazer humor na minha carreira, é sempre um aprimoramento."

"Adoro mudança de rotina e desafio, por mais que já esteja há meses longe de casa - conta ele, que é do Rio de Janeiro, mas grava em São Paulo". Romulo ainda admitiu, ao ser questionado sobre a saudade da namorada, que terminou seu relacionamento com Sonia Vasena, após quase dois anos: 

"Já faz uns dois meses, mas não divulgamos nem nada. Mantenho minha vida muito privada, mas uma hora é importante trazer à tona. Vai que ela começa a namorar outra pessoa, aí cria um ruído. Agora é foco total no trabalho", disse.