FAMOSOS

Romulo Arantes Neto compartilha momento de lazer: "Respiro necessário"

Ator está no ar na reprise de 'Império'

Romulo Arantes Neto relaxa no Ibirapuera - Reprodução/Instagram@romuloarantesneto
Romulo Arantes Neto relaxa no Ibirapuera - Reprodução/Instagram@romuloarantesneto

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h06

Romulo Arantes Neto usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique no qual aparece relaxando no parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Ele escreveu: "Aquele respiro necessário para dar sequência ao que for".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ROMULO ARANTES NETO 🧿 Actor (@romuloarantesneto)

 

Recentemente, o ator contou sobre o término de seu relacionamento, há dois meses, e falou sobre o sucesso de seu personagem em "Império", além de seu novo projeto da Netflix

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, ele diz receber diversos comentários sobre Robertão: "É impressionante a popularidade que ele tem. Acho que foram vários motivos. Primeiro, pela desconstrução do personagem. Tinha tudo para ser um estereótipo, um clichê superficial. Eu poderia tê-lo feito de forma muito óbvia, mas me entreguei muito, estava focado. Levei nuances de pureza, de ingenuidade. Ele aparece como uma vítima daquela família de crápulas."

Ele prosseguiu: "Acho que gerou empatia, as pessoas se identificaram e o abraçaram. Além disso, Robertão é um cara novo, com corpo bonito. Tem todo aquele apelo sexual. Isso atrai o público. E ele ainda é engraçadíssimo". O ator ainda garantiu que não costuma dar atenção às mensagens mais ousadas: "Quando vejo que tem teor sexual, já passo adiante. Não gosto dessa energia. Se é brincadeira, adoro. Quando vai para o lado pesado, prefiro rolar a página para baixo. Gosto de olhar o que é bom."