FAMOSOS

Romário termina namoro com influenciadora 25 anos mais nova e apaga fotos com ela

Romário terminou o relacionamento com Marcelle Ceolin nesta semana

Romário e a influenciadora Marcelle Ceolin, sua agora ex namorada - Foto: Reprodução / Instagram
Romário e a influenciadora Marcelle Ceolin, sua agora ex namorada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 08h51 - Atualizado às 09h01

O ex-atleta e atual senador Romário terminou seu relacionamento com a influenciadora digital Marcelle Ceolin. Segundo informações do jornal "Extra" nesta sexta-feira (12/08), ela, que morava na casa do político no Rio de Janeiro, voltou para o Rio Grande do Sul, sua terra natal.

Nas redes sociais, Romário deletou todas as fotos ao lado de Marcelle, evidenciando o rompimento dos dois. Além disso, ele deixou de segui-la no Instagram, no que a influencer retribuiu o unfollow.

Marcelle, de 31 anos, e Romário, de 56, namoravam há sete meses. De acordo com informações do jornal, durante o seu tradicional "arraiá" em sua casa na zona oeste do Rio, o ex-jogador teria dito a amigos que pensava em se casar com ela.



Recentemente, em uma publicação feita em seu Instagram, Marcelle fez uma postagem enigmática que muita gente interpretou como uma indireta para o fim de seu relacionamento com Romário. Na postagem, ela escreveu: "Mar calmo nunca fez um bom marinheiro. Eu não quero ser marinheiro. Quero calmaria".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Digital Influencer ❥ (@marcelleceolin)

 

"Idade não importa"

Em abril, Marcelle explicou que a diferença de idade entre os dois não afetava o romance com o ex-jogador de futebol

Em conversa com a Quem, Marcelle contou, ainda, sobre sua carreira e revelou ter viajado à Serra Gaúcha para que Romário conhecesse sua família: "Fomos final de março para ele conhecer pessoalmente meus pais, em Bagé (RS). Já tínhamos falado por chamada de vídeo. Mas pessoalmente foi a primeira vez. E foi muito fofo ver ele com frio na barriga (ainda mais vindo de uma pessoa que já passou por tanta coisa, né?."

Ela prosseguiu: "E no último final de semana, passamos o aniversário da minha mãe em Gramado, que ele não conhecia e amou. A cidade é linda, com muitas atrações turísticas e uma gastronomia espetacular. Foi bastante tietado mas deu tudo certo, saiu de lá falando 'bah, tchê' e deu sorte que o frio ainda não chegou de vez por lá".

A jornalista disse, também, sobre os 25 anos de diferença entre eles e afirmou que não atrapalha o namoro: "Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta porque a diferença de idade não importa pra gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais. Conheço pessoas de 30 e espírito de 80."

"Busquem ser felizes, ocupar o tempo com coisas boas. É tão mais prazeroso ser uma pessoa agradável e legal. Mas tem gente que cultiva o ato de ser chato. Mais uma vez volto a dizer que isso reflete o que a pessoa é, como vive, como ocupa seu tempo, se é frustrado na vida pessoal e profissional. O Romário sempre foi muito autêntico em tudo, por isso que é uma pessoa feliz. E eu também sou muito fiel a mim e ao que sinto. Se desse ouvidos para os 'julgadores de internet', não teria me permitido estar tão feliz quanto estou".

Marcelle admite que ela e o ex-jogador são apaixonados por moda e revela que o amado já cursou a profissão. "Mais um ponto que temos em comum, além de tantos outros que as pessoas nem imaginam, como o medo de cachorro, que chega a ser inacreditável."