FAMOSOS

Em recuperação, Rodrigo Mussi fala da relação conturbada com a mãe: “Não quero assunto”

Ex-BBB disse que gostaria de apresentar podcast sobre assuntos variados

Rodrigo Mussi falou sobre relação conturbada com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi falou sobre relação conturbada com a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram@rodrigo.mussi

Redação Publicado em 04/07/2022, às 06h13

Em recuperação, Rodrigo Mussi, de 36 anos, falou um pouquinho sobre a relação com a família, e revelou que o relacionamento conturbado com a mãe não melhorou mesmo após o acidente de carro que sofreu há três meses.

O ex-BBB chegou a receber a visita dela no hospital, mas contou que preferiu não ceder à aproximação:

“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, contou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo.



A tragédia, no entanto, fez com que ele e o irmão, o advogado Diogo Mussi, que morava em outra cidade, se reaproximassem: “Sempre tivemos uma relação à distância porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, contou.

Sobre o trabalho, Rodrigo contou que está indo bem como influenciador (mesmo postergando alguns trabalhos) e que tem vontade de comandar um podcast com temas variados.

“Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio”, contou.

Rodrigo acrescentou: “Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para postergar um pouco para ir pegando o ritmo aos pouquinhos”, disse ele, sobre o trabalho nas redes sociais.

Ainda em fisioterapia, o ex-BBB explicou que o acidente ajudou a torná-lo alguém menos ansioso:

“Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida. Quando estava no hospital, eu pensava: ‘Posso ser o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui’. Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)