FAMOSOS

Rodrigo Mussi revela que está com depressão após grave acidente

Rodrigo Mussi usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Rodrigo Mussi confessa que não quis se entregar para a doença - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi confessa que não quis se entregar para a doença - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/08/2022, às 09h42

Na noite da última quinta-feira (11/08), o ex-BBB e empresário Rodrigo Mussi usou os Stories de seu Instagram para revelar que desenvolveu depressão após seu grave acidente em março deste ano.

"Queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair... estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada", contou o ex-BBB.

Rodrigo revelou que não quis se entregar para a doença. "Lutei muito, falei: 'vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar'. E estou aqui, trabalhando, curtindo. E uma nova chance para mim", declarou.

Recentemente, Rodrigo Mussi fez uma reflexão sobre os quatro meses desde que sofreu um grave acidente de carro, onde ficou em coma. "E hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma. Tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o seserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!", desabafou o ex-BBB.