FAMOSOS

Rodrigo Hilbert posa com Fernanda Lima e a filha ao celebrar novo programa: "Primeiro programa juntos"

Rodrigo e Fernanda estreiam 'Bem Juntinhos' no canal GNT

Primeiros convidados da atração foram Claudia Raia e Dudud Bertholini - Reprodução/Instagram
Primeiros convidados da atração foram Claudia Raia e Dudud Bertholini - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/04/2021, às 09h19

O apresentador Rodrigo Hilbert compartilhou uma foto ao lado da esposa Fernanda Lima e da filha Maria Manoela, de 1 ano, ao celebrar estreia de seu novo programa ao lado de Fernanda, 'Bem Juntinhos', no canal GNT

Além das duas, ele também posou ao lado de Cláudia Raia e Dudu Bertholini, primeiros convidados do programa. Durante o primeiro episódios, ele falaram sobre casamento, sonhos que envolvem nova fase da vida e realidades do cotidiano. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert)

 

Na foto, diversos internautas se encantaram com a criança no colo da mãe: "No colo da Fernanda é uma boneca?", elogiou um, "Que amor a Maria", derreteu-se outro. "Maria está linda", disparou mais um. 

Recentemente, o apresentador acabou virando meme ao contar que chegou a construir uma capela para se casar com Fernanda. Os internautas se divertiram com a afirmação e o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Na última semana, o casal participou do programa 'Conversa com Bial' e Fernanda contou sobre como lida com a morte do pai, que morreu vítima de Covid-19, em 2020, após ficar 100 dias internado. 

Ao lado do marido Rodrigo Hilbert, ela desabafou: "A morte nunca foi um tabu para mim, mas a gente nunca tá pronto. Víamos meu pai pelo celular, eu tinha acesso a imagem, a câmera. A gente ficava falando com ele, tentando fazer ele reagir."