FAMOSOS

Rodrigo Faro se derrete pela esposa, Vera Viel: "Minha princesa"

Rodrigo Faro fez uma declaração de amor para a mulher, Vera Viel, nas redes sociais

Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/10/2022, às 08h13 - Atualizado às 08h25

Rodrigo Faro apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (12/10), para fazer uma homenagem romântica para sua esposa, Vera Viel, que completou 47 anos. Em duas postagens, o apresentador da RecordTV mostrou todo o seu amor pela mulher, sem perder o bom humor que é sua característica.

"Hoje é o aniversário da minha princesa: 47 anos! Parece que foi ontem que nos conhecemos, nos apaixonamos e formamos uma família linda e abençoada! Meu amor, te desejo tudo de melhor nessa vida: eu!", escreveu Faro na legenda da primeira postagem, feita pelo Instagram.

Na segunda, ele citou o fato de seu próprio aniversário também estar chegando. "48+47. Dia 20/10 é minha vez de passar pros 49…", disse o artista, que recebeu, nas duas publicações, vários comentários de amigos e fãs elogiando Viel e fazendo graça com as brincadeiras dele.



"Deus abençoe ricamente seu viver!!", comentou Zilu Godoi. "Parabéns, e que Deus continue sempre os abençoando com muita saúde, paz, amor e muitas felicidades sempre", desejou um seguidor. "Feliz aniversário. Muita saúde e felicidades", celebrou outra. "Queria eu um marido assim: lindo, engraçado e romântico", afirmou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

 

Rodrigo Faro no filme de Silvio Santos

Recentemente, o ator e apresentador Rodrigo Faro usou seu Instagram para celebrar o fim das gravações do filme onde interpreta o apresentador Silvio Santos. Faro compartilhou um clique dos bastidores do longa, onde aparece caracterizado como o comunicador.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva... 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar. Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte. O carro me pegava todo dia às 6 da manhã", relatou Rodrigo Faro.

"Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias para o 'Dança Gatinho', tudo junto. Que loucura, meu Deus. Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem!", completou o artista.

O longa-metragem "O Sequestro" vai acordar o caso policial que aconteceu em 2001, quando Silvio Santos foi feito de refém junto com sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)