FAMOSOS

The Rock manda mensagem para astro de reality com filha à beira da morte, aos 8 meses, e se emociona

Bebê tem recebido cuidados paliativos após passar meses tratando um tipo raro de leucemia

Pais de Azaylia Cain descobriram que não há nenhum tipo de tratamento, já que foram encontrados novos tumores em seu corpo - Reprodução/Instagram
Pais de Azaylia Cain descobriram que não há nenhum tipo de tratamento, já que foram encontrados novos tumores em seu corpo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 08h15

O ator Dwayne 'The Rock' Johnson se emocionou após gravar uma mensagem ao astro de reality show, Ashley Cain, com palavras de apoio para a filha de apenas oito meses de Ashley. 

A bebê de Ashley, Azaylia Cain, precisa de cuidados paliativos após passar meses tratando um tipo raro de leucemia. Na última semana, ela foi para casa depois que os pais descobriram que não há nenhum tratamento, já que foram encontrados novos tumores em seu corpo. 

No vídeo, The Rock demonstra emoção ao falar sobre a pequena Azaylia: "Ei, irmão, Ashley, é o DJ aqui. Antes de tudo, Deus e o universo trabalham de formas belas, poderosas e misteriosas. Eu raramente confiro minhas mensagens privadas e um amigo seu me mandou a mensagem, acabei conferindo e tinha um link para sua página."

"Queria dizer que sinto muito pela sua linda Azaylia. Quero que você diga para essa pequena leoa que eu peço para ela: ‘vamos lá, campeã, mantenha a força! E irmão, sinto muito pelas notícias tristes, mas não preciso dizer que a força da sua filha é o que mantém a sua força."

"Ela já deixou esse impacto imenso no mundo, mantenha a força, irmão. O meu coração está partido por vocês", completou o astro. Na publicação compartilhada por Ashley, ele escreveu: "Vamos lá, campeão. Tenho muito orgulho da minha pequena e muita honra de seu impacto em tantas pessoas ao redor do mundo. De um herói pessoal para outra… Vamos lá, campeã!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BEAST 🇻🇨🇬🇧 (@mrashleycain)

 

Com mais de 1,2 milhão de seguidores, Ashley ficou famoso por participar do reality 'Ex On The Beach', depois de passar por uma breve carreira como jogador de futebol. O astro chegou a participar da primeira, segunda e quinta temporada. Azaylia é filha de Ashley com Safiyya Vorajee.

Ashley tem compartilhado, em seu Instagram, o estado de saúde da filha, tornando público o diagnóstico do bebê em outubro de 2020, quando ela ainda tinha apenas dois meses de vida. No final do ano, ele chegou a falar sobre a gravidade da doença, revelando que ela precisava de transplante de medula.