FAMOSOS

The Rock entrega troféu de premiação para fã que batalhou contra doença grave

The Rock venceu prêmio de "People's Champion"

Astro surpreendeu fã ao entregá-la seu prêmio - Reprodução / Instagram @therock
Astro surpreendeu fã ao entregá-la seu prêmio - Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 08/12/2021, às 11h12

Acostumado a surpreender o público e os fãs, Dwayne "The Rock" Johnson recebeu o prêmio de People's Champion durante o People's Choice Awards 2021, realizado nesta terça-feira (07/12). Durante a apresentação, The Rock decidiu dar seu troféu a uma fã que batalhou contra doença grave. 

Na categoria, que foi apresentada pelo magnata Jeff Bezos, The Rock recebeu o troféu voltado a pessoas que chamam atenção por trabalhos beneficentes, auxiliando pessoas carentes ou em situação de risco. Ao fazer seu agradecimento, ele chamou a jovem Shushana para receber seu prêmio.

O astro da franquia de Velozes e Furiosos agradeceu ao público e relembrou sua amizade com o boxeador Muhammada Ali, além de revelar que pegou o apelido de "People's Champion" durante época de luta livre. The Rock também relembrou seu último encontro com o atleta em um evento da organização Make A Wish, empresa que realiza sonho de pessoas com doenças terminais.

"Eu a conheci mais cedo. Falei com ela como estava inspirado por sua história. Ela é uma sobrevivente. Ela lutou de verdade pela vida dela. Ela inspirou a família dela, os amigos dela e agora vocês e o mundo estão sabendo disso tudo". A jovem, que estava emocionada, celebrou: "Eu não esperava nada disso. Muito obrigada". O astro completou: "Você representa todo o significado de campeã das pessoas". Ao deixar o palco, The Rock ainda citou uma frase de Muhammad:

"Servir aos outros é o aluguel que você deve pagar pelo quarto que ocupa aqui na Terra. É bom ser importante, mas é mais importante ser bom", disse.