FAMOSOS

The Rock enfrenta processo de 30 horas para aprimorar tatuagem favorita no bíceps

Astro passou 2 dias e mais 25 horas com o irmão e o especialista em hiperrealismo em seu porão

Dwayne compartilhou o processo nas redes sociais para mais de 246 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @therock
Dwayne compartilhou o processo nas redes sociais para mais de 246 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @therock

Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h56

O astro Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, compartilhou nas redes sociais que decidiu encarar cerca de 30 horas de sessões de tatuagem para aprimorar seu desenho favorito no bíceps direito. 

No Instagram, The Rock mostrou o longo processo em algumas publicações e explicou que o artista Yomico Moreno foi o responsável por restaurar a tatuagem. Em uma das publicações, ele contou:

"A evolução da tatuagem do touro está quase completa. Dia 2 e mais de 25 horas com meu irmão e o especialista em hiperrealismo Yomico no meu porão. Yomico é mestre em sua área e passamos muitos meses (quase um ano de Covid-19) colaborando nos detalhes e na história que a tatuagem representará."

Já em outras publicações, ele ainda escreveu: "Quase 30 horas de tatuagem (é bem desafiador, pois o meu braço e meu ombro não eram uma tela em branco. Foi necessário realçar e adicionar o que já estava lá, então o nível de detalhe, precisão e cor específica para a minha pele leva muito tempo)."

The Rock tatuou o touro em seu braço há mais de duas décadas e o desenho original era menor, com menos detalhes. Em 2017, ele havia revelado que iria dar uma repaginada pela primeira vez com o tatuador Nikko Hurtado.

No último mês, o ator compartilhou um vídeo especial que fez para uma menina que luta contra a leucemia. Ele ficou emocionado ao receber um clipe da pequena Indy Llew cantando a música tema de Moana, How Far I'll Go. The Rock é a voz original do personagem Maui, e cantou um trecho de sua música solo, You're Welcome, para Indy.