FAMOSOS

The Rock comemora 200 milhões de seguidores no Instagram bebendo tequila

Ator é o artista mais seguido dos Estados Unidos e comemorou de um jeito inusitado a sua nova marca

Imagem The Rock comemora 200 milhões de seguidores no Instagram bebendo tequila

Redação Publicado em 09/10/2020, às 20h10

Dwayne Johnson, o The Rock, chegou nesta semana a 200 milhões de seguidores no Instagram. Com a marca, ele se tornou o homem mais seguido nesta rede nos Estados Unidos.

Para comemorar, o ator de 48 anos apareceu em um vídeo tomando um shot de tequila. 

O vídeo, compartilhado ontem (08/10), mostra The Rock com camisa social e gravata borboleta, como se estivesse em um evento de gala. Ele agradece a todos pelo apoio e fala sobre seu aprendizado nas últimas semanas, como ser sincero em relação a sua visão de mundo.

"Este brinde é para o [ato de] falar sempre a sua verdade, fazendo isso com bondade, cuidado, equilíbrio, dignidade e respeito", disse o artista no vídeo.

Na legenda, ele prosseguiu: "Talvez você possa encontrar valor nesta ideia e aplicá-la na sua própria vida. Sempre fale a sua verdade. E quando você falar a sua verdade, dê o seu melhor para falar com dignidade, compaixão, respeito, equilíbrio e empatia. Mesmo quando as conversas ficam desconfortáveis, quando você tem respeito e cuidado, do outro lado do desconforto há clareza e progresso", escreveu.

Há poucos dias, The Rock declarou, pela primeira vez, seu apoio em uma corrida presidencial. Ele escolheu Joe Biden, candidato democrata, para votar nas eleições que vão acontecer no dia 3 de novembro nos Estados Unidos.

"Progresso requer coragem, humanidade, empatia, força, bondade e respeito. Ser gentil e respeitoso com os outros sempre será importante. Agora todos nós devemos votar", disse ele na ocasião, alfinetando o atual presidente e candidato a reeleição, Donald Trump.