FAMOSOS

Roberto de Carvalho passa por polissonografia: "Hipertensão nas paradas"

Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, compartilhou clique onde aparece com equipamentos para realização de exame

Roberto de Carvalho passa por polissonografia e compartilha momentos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Roberto de Carvalho passa por polissonografia e compartilha momentos em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 09h52

Roberto de Carvalho, marido da cantora Rita Lee, usou seu perfil no Instagram durante a madrugada desta sexta-feira (19/08) para compartilhar uma foto em frente a um espelho onde aparece com equipamentos para realizar uma polissonografia.

Polissonografia é um exame para medir as variáveis fisiológicas durante o sono, em que costumam ser identificados casos de pacientes com pressão alta.

"Polissonografia: aí vamos nós. Hipertensão nas paradas", escreveu o músico na legenda de sua postagem, antes de dormir. Aos 69 anos de idade, Roberto recebeu vários comentários em sua postagem.

"Se cuida, Roberto!", disse uma fã do músico. "Astronauta?", brincou outra pessoa. "O problema é conseguir dormir com esse tanto de fio", disse um terceiro internauta. "O importante se cuidar sempre", comentou outra seguidora.