FAMOSOS

Rita Ora posta foto ao lado de Taika Waititi, diretor de Thor, e fãs especulam namoro

O clique apareceu no meio de fotos aleatórias postadas pela cantora no Instagram

Rita Ora aparece em foto ao lado do diretor Taika Waititi - Foto: Reprodução / Instagram
Rita Ora aparece em foto ao lado do diretor Taika Waititi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2021, às 13h43

Rita Ora pode estar namorando o diretor de cinema Taika Waititi, responsável por "Thor: Ragnarok" e vencedor do Oscar de Roteiro Adaptado no ano passado, por "Jojo Rabbit". Pelo menos é o que os fãs da cantora estão especulando após uma foto dos dois aparecer em uma postagem dela no Instagram.

Tudo começou quando Rita publicou uma sequência de fotos aleatórias em sua conta na rede social. Em uma delas, ela aparece abraçada a Taika. Os dois tem passado a maior parte do tempo na Austrália: ela, por causa do reality "The Voice"; ele, gravando o novo filme de Thor, "Love and Thunder". Os dois são australianos.

Contribui para aumentar as especulações o fato de que Rita e Taika foram vistos juntos em um jatinho particular, ao lado de Chris Hemsworth (intérprete do Rei do Trovão) e de Matt Damon, que está fazendo uma participação no novo filme do herói. As informações são do jornal "The Sun".

Através das redes sociais, muitos fãs de Rita estranharam o casal improvável e comentaram a respeito. "Taika e Rita? Como assim? Eles estão tirando nomes do chapéu", disse um deles, pelo Twitter. "Se esse namoro for verdade eu nunca mais vou parar de gritar até morrer", brincou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RITA ORA (@ritaora)