FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini diz que Marília Gabriela pegava avião para vê-lo: "Era um casamentão"

Reynaldo Gianecchini recordou o casamento de nove anos com Marília Gabriela

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela: casamento durou nove anos - Foto: Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela: casamento durou nove anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h04

Reynaldo Gianecchini recordou o casamento de nove anos que teve com Marília Gabriela. Ele falou sobre o relacionamento em entrevista com Naná Karabachian no canal "Hora da Naná" no site do Teatro Unimed, e revelou que nunca mais teve vontade de se casar depois que a união com a jornalista e atriz terminou.

"Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar", comentou o ator de 48 anos.

Em seguida, relembrou um dos momentos românticos que viveu ao lado dela. "Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia".

"Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver", afirmou Reynaldo.