FAMOSOS

Renato Goés diverte internautas ao "atrapalhar" gravação de Thaila Ayala

Atriz estava tentando gravar um vídeo de trabalho

Nos comentários, diversos seguidores se divertiram com a tentativa de Thaila de gravar o vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Nos comentários, diversos seguidores se divertiram com a tentativa de Thaila de gravar o vídeo - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 14/06/2021, às 08h17

A atriz Thaila Ayla compartilhou uma tentativa de gravar um vídeo de trabalho nas redes sociais e o marido, o ator Renato Goés, divertiu os internautas ao aparecer "atrapalhando" a esposa. 

No vídeo compartilhado em seu Instagram, Thaila aparece gravando, quando Renato decide aparecer ao fundo e acenar, sorrindo. Na legenda, ela escreveu: "Eu tentando pela décima quinta vez falar sério em um vídeo de trabalho e meu marido super ajudando."

Nos comentários, diversos internautas se divertiram com a brincadeira do ator: "Queria eu um marido desse atrapalhando os meus vídeos", disse um. "Que lindo. Da próxima vez olha para trás e manda um beijinho pra ele. Vocês são maravilhosos", elogiou outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

Na última semana, a atriz respondeu algumas curiosidades dos seguidores nas redes sociais e relembrou sua infância, contando sobre viver em um ambiente com muita violência. Em seus stories no Instagram, ela foi questionada: "Já caiu na porrada com alguém na rua?". A atriz comentou sobre ter vivido uma infância violenta.