FAMOSOS

Renato Góes celebra relação com Thaila Ayala: "Nossa vida melhorou com o casamento"

Renato Góes ainda afirmou que casamento "decolou" após o nascimento do primeiro filho

Ator também falou sobre o sucesso do remake de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram
Ator também falou sobre o sucesso do remake de Pantanal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/05/2022, às 09h51

Renato Góes, de 35, celebrou sua relação com Thaila Ayala ao falar do casamento, além de comentar o sucesso do remake de Pantanal, em que interpretou José Leôncio, após gravações no Mato Grosso do Sul e no Rio. 

Durante conversa com ELA, Gós foi questionado sobre a vida após o nascimento do primeiro filho, Francisco: "Explodimos de amor. A vida ficou muito mais colorida e muito mais cansativa. Divertida e desgastante. Como tem que ser."

O ator também falou sobre o casal dividir as tarefas de casa e os cuidados com o filho: "Dividimos tudo naturalmente. Estamos um para o outro e nós dois por ele", afirmou. Renato ainda contou sobre ter tempo para namorar e garantiu:

"Óbvio que dá. A gente se namora, se curte. Nossa vida melhorou com o casamento e decolou com o nascimento do nosso filho". Vivendo Leôncio por cerca de duas semanas no ar, o artista diz que trabalhar na trama e o sucesso que fez "foi um mergulho mágico".

"Foram meses, imerso nessa aventura que ficará marcada pra sempre na minha memória. Cada passo que dei naquele chão, cada porteira que abri. Assim como o resultado . As imagens da novela jamais sairão da minha cabeça", celebrou.

No último mês, Góes falou sobre ter dedicado o personagem ao amigo Domingos Montagner, morto após se afogar no Rio São Francisco, em Sergipe, em 2016. Durante conversa com Paulo Gorgulho, Renato contou sobre a homenagem a Montagner:

"Eu não fiz um minuto deste personagem sem conseguir tirar da cabeça o Domingos Montagner."