FAMOSOS

Renata Vasconcellos compartilha selfie mostrando fios brancos: "Que venham"

Apresentadora do Jornal Nacional mostrou uma foto em que aparece sem retoques no cabelo

Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional - Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h06

Renata Vasconcellos compartilhou, na tarde desta quinta-feira (19/08) uma selfie em seu Instagram onde os fios brancos em seus cabelos chamaram a atenção.

No entanto, a jornalista não teve nenhum problema em assumi-los, e ainda celebrou na legenda. "Que venham os fios brancos! Na paz", escreveu a companheira de bancada de William Bonner no jornal da TV Globo.

Nos comentários, muitos dos seguidores de Renata celebraram a decisão: "Fica linda de qualquer forma", disse um deles. "Cada dia mais linda e elegante", afirmou outra. "Ficou ainda mais bela", derreteu-se um outro internauta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Q venham os fios brancos! Na paz! 😉🙃

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

 

Renata costuma usar suas redes sociais para mostrar sua rotina caseira, e evita tocar em temas espinhosos, sobre os quais costuma noticiar no jornal. Recentemente, a jornalista aceitou um desafio proposto por um de seus seguidores.

A internauta comentou, em uma foto dela no Instagram, que se ela usasse uma roupa na cor verde ou os cabelos soltos, ela ficaria um mês sem tomar refrigerante.

A apresentadora reagiu apenas com risadas. Dias depois, ela apareceu cumprindo o desafio: de cabelos soltos e uma camisa verde.

Durante a quarentena, imposta pelo novo coronavírus, várias celebridades aderiram aos cabelos brancos, como Preta Gil, Tracee Ellis Ross, Fafá de Belém, Demi Moore e outras.