FAMOSOS

Renata Fan posta fotos de biquíni sem filtro e fala sobre a cobrança por beleza: “Me sinto bem”

Apresentadora falou sobre filtros de imagens e autoestima

Renata Fan compartilhou fotos de biquíni sem filtro e falou sobre beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan
Renata Fan compartilhou fotos de biquíni sem filtro e falou sobre beleza - Foto: Reprodução/ Instagram@renatafan

Redação Publicado em 19/01/2022, às 14h12

Sempre muito discreta, Renata Fan, de 44 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar fotos 一 sem edições e sem filtros 一 nas quais aparece usando um biquíni neon.

Miss Brasil em 1999, a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, aproveitou a ocasião para falar sobre a eterna autocobrança por estética e beleza e desabafou:

“Quem diria que aos 44 anos me encontraria e me atreveria a postar fotos de biquíni sem filtro?! Amo filtros, especialmente os que corrigem manchas, cores e acnes! E vou usar sempre que quiser e curte quem quiser! Sem bronquinhas ou sermões dos fiscais do Instagram que criticam sem limites como se não tivessem defeitos! Não são fotos ousadas, mas me sinto bem nelas”, começou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan)

 

Renata acrescentou que “passou a se aceitar” após priorizar a saúde: “Na metade final de 2021 malhei, priorizei minha saúde e passei a me aceitar com o que tenho e sou. Não quero me comparar, ser melhor ou pior, faço o que me satisfaz!”, continuou ela.

“Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde”

Na postagem, a jornalista contou que não dá para ter o corpo de algumas famosas que “brincam de ser Deusas”:

“Não dá para ter o corpo da Ísis Valverde, da Izabel Goulart ou da cantora Iza, que brincam de ser deusas! Mas, dá para ter auto estima mesmo assim, rsrs! Fui Miss Brasil há 23 anos, estética será uma eterna cobrança, apresento o mesmo programa em TV e no mesmo lugar há quase 15 anos e quebrei barreiras pesadas!”, ressaltou.

“A cada dia me sinto melhor, energizada e feliz! Mais humana, menos possessiva, mais confiante e sabendo que vou acertar e errar, sempre me reerguendo e desajeitadamente dançarei com meu corpo, minhas palavras, atitudes, e meus gestos e valores”, continuou.

“Hoje, aqui, após dois anos sem férias, só penso em sol, mar e agradecer! Paz de espírito, prazer em conhecê-la finalmente! Vamos seguir juntas? Para quem leu tudo o que escrevi, não prometo ausências de recaídas na disciplina, mas, sei que rapidamente farei o retorno! E assim, que venha um excepcional e produtivo 2022, estou na rota perfeita”, completou.

Comentários