Cenapop
FAMOSOS

Rebel Wilson aparece ainda mais magra em nova foto

Atriz compartilhou foto nesta segunda-feira (14)

Rebel Wilson já perdeu mais de 30 kg
Rebel Wilson já perdeu mais de 30 kg - Reprodução/Instagram@rebelwilson

Redação Publicado em 14/06/2021, às 13h11

Rebel Wilson usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto ao lado de um amigo em uma sala de cinema. A atriz, que está numa jornada saudável e perdeu mais de 30 kg desde o começo da pandemia, aparece ainda mais magra do que antes.

Reprodução/Instagram@rebelwilson

 

Após emagrecer trinta quilos, a atriz Rebel Wilson afirmou, em entrevista à revista australiana 'Shape', que o principal segredo para a perda de peso é a caminhada e comentou sobre sua jornada fitness e falou sobre ter descoberto o poder do exerício físico. 

Aos 41 anos, Rebel dedica sua perda de peso às caminhadas regulares como seu maior segredo para o procresso de emagrecimento. Ao passar em um centro médico de desintoxicação e bem-estar na Áustria, ela aprendeu sobre o poder do exercício: "Lá, aprendi que a caminhada moderada, nem mesmo rápida, é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária."

Ela conta que recorre aos podcasts para deixar o momento de atividade física mais divertido: "Gosto daqueles que trazem mensagens positivas, como o Happy Place e On Purpose, e de podcasts de namoro como o U Up?". Rebel ainda diz que a caminhada regular não foi o único fator para sua perda de peso, além disso, ela também ingeria suplementos e se exercitava com um personal trainer durante três vezes por semana. 

Ela também estudou sobre o hábito de descontar emoções na comida: "Agora eu sinto aquilo de que as pessoas falam, se você é saudável por dentro, você brilha por fora. Não quero parecer superficial e a aparência não é tudo, mas acho que estou ficando melhor com a idade". A atriz ainda ressaltou sua motivação para deixar o sedentarismo e mudar sua alimentação: "Até o ano passado, meu ano da saúde, eu nunca havia considerado o bem-estar adequadamente, de todos os ângulos."

Comentários