FAMOSOS

Rebeca Andrade ganha homenagem da Turma da Mônica após conquistar prata nas Olimpíadas de Tóquio

Ginasta competiu na ginástica individual geral feminina

Equipe de Maurício deSousa compartilhou um card da personagem Milena para homenagear Rebeca - Reprodução/Instagram/@rebecarandrade/@turmadamonica
Equipe de Maurício deSousa compartilhou um card da personagem Milena para homenagear Rebeca - Reprodução/Instagram/@rebecarandrade/@turmadamonica

Redação Publicado em 30/07/2021, às 09h07

A ginasta Rebeca Andrade ganhou uma linda homenagem da Turma da Mônica após conquistar a medalha de prata na ginástica individual geral feminina durante as Olimpíadas de Tóquio. 

No Instagram, a equipe de Maurício de Sousa publicou um card da personagem Milena e homenageou a ginasta: "Dia especial demais com Rebeca Andrade escrevendo seu nome na história da ginástica brasileira. Parabéns, Rebeca."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Turma da Mônica (@turmadamonica)

 

Já nesta quinta-feira (29/07) o perfil da Turma da Mônica chegou a receber diversas mensagens por celebrar a conquista do segundo lugar de Rebeca com um card da Magali. Os internautas questionaram o motivo de equipe publicar o card de uma personagem branca.

A equipe explicou: "Nesse caso, a Magali é a Magali e uma referência à modalidade. Milena aparecerá na arte que comemoraremos a vitória da Rebeca", disseram. Cobrindo os jogos olímpicos nas redes sociais, a Turma da Mônica decidiu usar a Magali para representar a ginástica e Milena com o futebol.