FAMOSOS

“Reaprendendo”, diz Bruna Biancardi dias após terminar namoro com Neymar

Bruna Biancardi confirmou, na última semana, que seu namoro com o craque acabou

Bruna Biancardi passa um período no Ceará após término com Neymar - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi passa um período no Ceará após término com Neymar - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h36

Neste sábado (13/08), Bruna Biancardi mostrou que está aproveitando um período de descanso no Ceará, dias após confirmar o fim de seu romance com o jogador Neymar. No vídeo, postado em sua conta no Instagram, ela fez uma reflexão que muita gente interpretou como um pensamento a respeito do fim do namoro com o craque.

Nas imagens, Biancardi surge aproveitando o dia ensolarado em uma piscina, tomando banho no mar, além de passear pelas dunas. Na legenda, ela escreveu: “Reaprendendo a ser leve”. Nos comentários, ela recebeu diversos elogios dos seguidores.

Bruna usufruiu do cenário paradisíaco em Jericoacoara, arrancando suspiros dos fãs nos registros compartilhados: “Pronta para aproveitar dias incríveis nesse lugar lindo”, disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)

 

Na última semana, a influenciadora chegou a ser alvo de diversos rumores de suposto término, mas confirmou o rompimento nas redes sociais, esclarecendo que não houve traição, além do romance já havia chegado ao fim há algum tempo.

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas. Prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí…Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor parem de envolver meu nome! Obrigada”, finalizou.