FAMOSOS

"Vermezinho, quer aparecer", diz Raul Gazolla sobre Guilherme de Pádua

Raul Gazolla se pronunciou sobre novas declarações de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla entrevistado por Danilo Gentili no The Noite - Foto: Reprodução / Lourival Ribeiro / SBT
Raul Gazolla entrevistado por Danilo Gentili no The Noite - Foto: Reprodução / Lourival Ribeiro / SBT

Redação Publicado em 10/08/2022, às 15h14

Raul Gazolla é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quarta-feira (10/08) no The Noite (SBT). O ator abriu o coração ao comentar sobre Guilherme de Pádua, assassino de sua esposa, Daniella Perez -- que é tema de um elogiado documentário na HBO Max, "Pacto Brutal".

Raul recordou os momentos conturbados logo depois do assassinato da atriz de 22 anos, em 1992, e fez críticas a Guilherme de Pádua, que atualmente trabalha como pastor em Minas Gerais e vem se manifestando a respeito da produção através das redes sociais.

“Não houve entrevista com os assassinos. Cinco anos eles deram fake news, fora as entrevistas que eles deram em alguns programas de televisão. Eles, não. Ele. Porque ele é muito megalômano. Um assassino, vermezinho, ele quer aparecer”, irritou-se o ator.

 

"É muito difícil", diz Raul Gazolla sobre assassinato

Guilherme e sua então esposa, Paula Thomaz, ficaram presos por 6 anos e 9 meses pelo assassinato da filha de Gloria Perez, que fazia enorme sucesso como uma das protagonistas da novela "De Corpo e Alma", da Globo.

Sobre a dor de ter sua esposa assassinada, Raul lamentou: "É sempre muito difícil a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Glória duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso".