FAMOSOS

Rapper Kodak Black é criticado após afirmar que mandou fazer seis abortos: "Camisinhas são mais baratas"

Kodak Black usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto

Kodak Black - Foto: Reprodução / Instagram @kodakblack
Kodak Black - Foto: Reprodução / Instagram @kodakblack

Redação Publicado em 16/11/2021, às 12h26

Através de seu perfil no Twitter, o rapper norte-americano Kodak Black chocou seus seguidores e fãs na rede social ao revelar que já mandou fazer seis abortos. O rapper comentou sobre o tema ao comunicar que está esperando o nascimento de seu segundo filho.

“Já fiz uns seis abortos e agora o meu rei vai finalmente ganhar irmãozinhos”, escreveu o músico em um tweet. Lembrando que, nos Estados Unidos, o aborto é legalizado em alguns estados.

Com o comentário, o rapper chegou a receber algumas críticas sobre o assunto. “Camisinhas são mais baratas”, escreveu uma pessoa, respondendo Kodak. “Apenas vá dormir, cara…”, sugeriu um outra. “Alguém aqui precisava dessa informação?”, perguntou outro usuário da rede social. “Nem tudo precisa vir à público”, escreveu um outro.

Antes de Black comentar sobre o seu segundo filho, a gestação do bebê já havia sido revelada através de Bradford Cohen, advogado do músico, em uma entrevista para o site "TMZ". Maranda, namorada do rapper que está grávida, trabalha como agente imobiliária. Está previsto para o segundo filho de Kodak Black nascer entre o fim deste ano e o começo de 2022.