FAMOSOS

Rafinha Bastos "comemora" cinco anos bloqueado por Boninho: "Sem nunca ter falado"

Rafinha Bastos afirma que nunca teve contato com o diretor

Boninho e Rafinha Bastos - Foto: Reprodução / Instagram @rafinhabastos @jbboninho
Boninho e Rafinha Bastos - Foto: Reprodução / Instagram @rafinhabastos @jbboninho

Redação Publicado em 16/11/2021, às 13h41

Durante esta terça-feira (16/11), o comediante Rafinha Bastos divertiu seus fãs e seguidores no Twitter ao relembrar que há cinco anos, Boninho, diretor da Globo, o bloqueou na rede social. Rafinha afirma que nunca conversou com o produtor dos realities "Big Brother Brasil" e "The Voice Brasil".

"Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia em que o Boninho me bloqueou no Twitter sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra Boninho na minha vida", disse o humorista na rede social. A publicação já tem cerca de 7300 curtidas até o momento.

Alguns seguidores de Rafinha comentaram sobre seu tweet. "Nem quando trabalhei para ele eu fui desbloqueada", disse a influenciadora digital Bic Müller em resposta ao comediante. "Isso te incomoda até hoje", alfinetou um internauta. "Se chama block preventivo", explicou um terceiro. Rafinha chegou a ganhar visibilidade nacional na época que era apresentador do programa "CQC", na "Band".

Em agosto deste ano, Boninho compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece recebendo um beijo da esposa, Ana Furtado, após finalizar seu treino. Na publicação compartilhada em seu Instagram, ele brincou: "Todo fim de treino eu ganho beijos, por isso treino muito."

Comentários