FAMOSOS

Rafael Zulu exibe ultrassom do filho e brinca: "África não falha nunca"

Ator será pai de um menino, Kalu, de seu relacionamento com Aline Becker

Rafael já é pai de Luiza, de 14 anos, de um relacionamento anterior - Reprodução/Instagram/@rafaelzulu
Rafael já é pai de Luiza, de 14 anos, de um relacionamento anterior - Reprodução/Instagram/@rafaelzulu

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h44

O ator Rafael Zulu exibiu nas redes sociais o ultrassom do filho que está esperando com a noiva, Aline Becker, nesta quarta-feira (04/08), e brincou sobre a semelhança entre ele e o filho. 

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Rafael compartilhou alguns vídeos do momento em que Aline estava realizando o ultrassom e brincou: "Aline sentiu o golpe de me carregar dentro dela". Na sequência, ele diz: "A África não falha nunca."

Já em seu Instagram, Becker publicou fotos do ultrassom e falou sobre a semelhança: "Acho que dentro de mim há um mini Rafael Zulu, concordam? Essa ultra é simplesmente a ultra da ansiedade, porque só deu mais vontade de ter Kalu em meus braços! Vai ser o bebê mais lindo desse mundo! Sim, eu babo mesmo", escreveu ela.

Esperando um menino, Kalu, o ator também já é pai de Luiza, de 14 anos, de um relacionamento anterior. Rafael anunciou que está esperando o primeiro filho de Aline no início de abril. O casal, que está noivo, começou a namorar em agosto de 2019 e começaram a morar juntos no mesmo ano.