FAMOSOS

No Limite: Rafael Infante estreia Sem Limite, quadro de humor do reality show

Ator e humorista terá primeiro quadro exibido na edição desta terça-feira (22/06)

Rafael Infante vai estrear quadro em No Limite nesta terça-feira (22/06) - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Infante vai estrear quadro em No Limite nesta terça-feira (22/06) - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/06/2021, às 20h09

Os fãs especialistas em No Limite nas redes sociais sabem: reality é sempre um prato cheio para comentar e dar boas risadas. Pensando nisso, o programa desta terça (22) está recheado de novidades e ganha um novo aliado para unir essas duas paixões: humor e reality show.

A partir de hoje (22/06), Rafael Infante comanda o Sem Limites, novo quadro que reúne os melhores momentos da edição com direito aos comentários irreverentes do humorista. Os assuntos que mais bombaram nas redes e os melhores vídeos também viram pauta no #SemLimites, em trechos ao longo do programa.

"A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos. Também acompanhamos o que o pessoal da internet falou, o que está engajando, e vamos tendo ideias a partir daí", explicou o ator em comunicado enviado à imprensa.


Balanço das tribos

O programa desta terça (22) ainda guarda mais surpresas. Logo na primeira prova da noite, a Carcará precisará, em uma votação aberta, eleger um dos seus competidores para "mudar de time". O participante escolhido passará a competir pela tribo adversária e a conviver no outro acampamento. Quem será o escolhido: Paula, Elana, Íris, Zulu ou Gui Napolitano?

Após o último episódio, com a eliminação de Gleici, os calangos contam apenas com Kaysar, Carol Peixinho e Jéssica. Apesar de pequeno, o grupo aposta em uma boa convivência para se manter unido e garantir mais vitórias - além, é claro, da tradição de comer cactos e da leitura da borra de café. Por outro lado, a Carcará mostrou que tem muita força e muita garra. A tribo chega  motivada nesta semana após três vitórias consecutivas em provas nos últimos programas.