FAMOSOS

Rafa Kalimann diz que não fez lipo ao posar de biquíni: "Mudança de hábitos"

Rafa Kalimann compartilhou fotos de biquíni e surpreendeu com a forma física

Ex-BBB realizou mudança de hábitos além de treinos diários - Reprodução / Instagram @rafakalimann
Ex-BBB realizou mudança de hábitos além de treinos diários - Reprodução / Instagram @rafakalimann

Redação Publicado em 18/01/2022, às 10h12

Rafa Kalimann ostentou o corpo em diversos registros de biquíni, nesta segunda-feira (17/01), e negou que tenha realizado lipoaspiração após um comentário feito por um seguidor. 

Ao conversar com os internautas em seu Instagram, um dos seguidores apontou: "Fez lipoLAD e não quer falar, né?". Kalimann, então, negou. "O Zeus vendo geral mandando isso aqui depois de quase 6 meses insistindo comigo", respondeu ela, referindo-se ao seu personal trainer. 

A apresentadora ainda explicou o motivo de sua mudança física, que não tem relação com procedimentos estéticos: "Estou recebendo bastante mensagem falando isso, só que eu até postei para vocês quando comecei a ter essa mudança de hábitos. Na alimentação tirei a carne vermelha, estou tirando o frango agora e é uma escolha de qualidade de vida que escolhi para mim."

"Tive uma reeducação alimentar bem grande, além do exercício físico, que eu não fazia antes e agora já estou até gostando. Já fiz lipo antes, mas agora não foi isso não. Foi apenas vergonha na cara que eu criei", completou. Em 2020, a apresentadora falou sobre já ter passado por uma lipoaspiração e refletiu sobre a cirurgia.

"Fiz a lipo e achei que iria resolver minha vida, que eu iria me sentir muito melhor com a lipo e o silicone e não me senti. E isso foi me massacrando e diminuindo cada vez mais meu amor próprio", disse ela na época. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)