FAMOSOS

Rafa Kalimann aparece de look apertadíssimo em desafio de moda

Ex-BBB foi elogiada por famosos

A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 24/06/2021, às 11h49

Rafa Kalimann usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo no qual participa de um desafio de moda. A apresentadora começa usando um robe branco, sem maquiagem. Em seguida, ela aparece maquiada, vestindo um look preto super apertado, com recortes na lateral.

A apresentadora recebeu vários elogios, inclusive de famosos. A cantora IZA disse: "Linda!"; Fabiana Karla escreveu: "Quero essa calça".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

 

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as dificuldades que teve no começo da carreira, quando saiu da casa dos pais, no interior de Minas Gerais, para tentar o sucesso em São Paulo.

"Saí da casa dos meus pais com 14 anos para morar em São Paulo e ir em busca dos meus sonhos, de tudo o que estou colhendo hoje. É uma história tão bonita", começa a ex-BBB.

"Vocês não fazem ideia de o quanto eu cresci nesses anos difíceis, as vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa as coisas aconteceriam. Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui", finaliza.