FAMOSOS

Rafa Kalimann abre o jogo sobre relação com Bruninho: “Curtimos juntos e solteiros”

Apresentadora deu detalhes do affair com o atleta da seleção

Rafa Kalimann contou que segue solteira após ficada com Bruninho - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann e @bruninho1
Rafa Kalimann contou que segue solteira após ficada com Bruninho - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann e @bruninho1

Redação Publicado em 05/07/2022, às 06h19

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o affair que teve com Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei, e contou, entre outras coisas, que os dois apenas “curtiram a vida de solteiros juntos”.

Ao falar sobre a “ficada”, a atriz e ex-BBB disse que acha “muito louco” o interesse das pessoas em sua vida privada, e ressaltou que, apesar de admirar o atleta, os dois apenas “viveram aquele momento”:  

“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional”, disse ela, à Quem.



Rafa acrescentou: “Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, continuou.

Acostumada aos holofotes, ela explicou que os dois escolheram “não ligar para as câmeras” e curtir o momento: 

“A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)