FAMOSOS

Rafa Brites compartilha resultado de micropigmentação em seus lábios

"Nunca tinha feito", revelou Rafa Brites em suas redes sociais

Rafa Brites passa por processo de micropigmentação em seus lábios e compartilha resultado - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Brites passa por processo de micropigmentação em seus lábios e compartilha resultado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/08/2022, às 09h53

Na manhã desta quarta-feira (10/08), a influenciadora digital e apresentadora Rafa Brites compartilhou nos Stories de seu Instagram o resultado de sua micropigmentação labial. Nos vídeos, a apresentadora apareceu com seus lábios mais vermelhos e levemente inchados.

Gente, nunca tinha feito a pigmentação no lábio. Eu amei", disse Rafa Brites. Recentemente, ela e seu marido, o jornalista e apresentador Felipe Andreoli, celebraram 12 anos de relacionamento. Os dois são pais de Rocco e Leon.

"12 anos juntos. Essa é umas das nossas fotos que mais gosto. Por vários motivos. Primeiro pela sua risada gostosa, solta, real. Eu vejo e ouço ela praticamente todos os dias", começou Felipe em sua homenagem.

"Sempre faz parte das melhores partes do dia", finalizou o apresentador para celebrar o aniversário de casamento. "Foto do meu blackberry! Sim estamos juntos desde essa época! Hoje fazem 12 anos desde o dia que combinamos de tomar um sorvete, 14:00 em plena segunda feira 09 de agosto de 2010", postou Rafa em seu perfil no Instagram para comemorar os 12 anos ao lado de seu amado.