FAMOSOS

Rafa Brites exibe barriga de gestante em nova selfie: "Vou postar essa barriga ate dizer chega"

Rafa Brites está grávida de seu segundo filho

Rafa Brites exibe barriga de gestante em nova selfie - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Brites exibe barriga de gestante em nova selfie - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 13h32

Na manhã de hoje, a apresentadora Rafa Brites usou seu perfil no Instagram apra compartilhar uma nova selfie que ela tirou em frente a um espelho, onde aparece exibindo sua barriga de gestante. Rafa está na reta final de sua gestação.

"Vou postar essa barriga ate dizer chega! Minha última barrigada de acordo com os planos aqui", disse Rafa na legenda da postagem. Ela está esperando seu segundo filho de seu relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli.

Rafa e Felipe já são pais de Rocco, de 4 anos, e já escolheram o nome do próximo filho, que se chamará Leon.

Na última semana, Rafa Brites usou seu Instagram para comentar sobre alguns relatos que ouviu de suas amigas que deram à luz no período em que ela está. Rafa, que demonstrava tranquilidade em relação ao seu parto, afirma que os relatos a deixaram um pouco assustada, pois está na 33ª semana de gravidez.

"Eu estava na maior calma porque estou 33 semanas e contando que o bebê nasça depois das 38... Daí, entre ontem e hoje, eu encontrei umas seis grávidas que falaram, 'meu filho nasceu com 33, 34, 35'. Trinta e três semanas é agora, 34 semana que vem... Não estou neste calendário não. Comecei a me desesperar", contou a coach em uma série de vídeos compartilhados nos Stories de seu perfil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites)