FAMOSOS

Professora de ioga faz B.O. após ser filmada em parque: “Gestos obscenos”

Nycole Gomes percebeu que homem estava filmando

Nycole Gomes fez B.O. após ser filmada sem autorização
Nycole Gomes fez B.O. após ser filmada sem autorização - Foto: Reprodução/ Instagram@nycolereifofc

Redação Publicado em 14/10/2025, às 08h09

A professora de ioga Nycole Gomes, de 24 anos, natural de Brasília (DF), denunciou um caso de assédio ocorrido na última sexta-feira (10/12), outubro, nas dependências do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

Nycole explicou que estava em uma sessão de ioga com uma amiga perto da entrada elevada da passarela das Cataratas quando percebeu que um homem a observava e realizava atos obscenos enquanto a filmava sem autorização.

Segundo relato no boletim de ocorrência n.º 2025/1294491, registrado pela 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, a professora notou o comportamento suspeito de um homem enquanto estava em uma postura: “Percebi que ele estava me filmando e fazendo gestos obscenos. Me levantei e ele saiu rapidamente do local”, revelou.



O documento mostra que o caso foi classificado como ato obsceno e crime contra a dignidade sexual. A ocorrência foi registrada às 11h31 do dia seguinte, pelo agente Vitor Hugo Sales da Silva, sob supervisão da delegada Iane Cardoso do Nascimento.

O boletim descreve que o crime ocorreu em uma área pública de grande circulação de turistas, o que aumentou o constrangimento causado à vítima. Após o ocorrido, Nycole procurou a unidade policial para formalizar a denúncia e relatar os detalhes do episódio.


Valéria Valenssa procura namorado

Rodrigo Faro treino

Viviane Araújo mostra barriga após retirar hérnia

Jesus The Chosen

Carol Nakamura plásticas

Gretchen procedimento bumbum