A modelo estaria fazendo uso de antidepressivos e sofrendo com síndrome do pânico
Redação Publicado em 22/03/2020, às 11h40
Há dez meses, o depoimento de Najila Trindade chocou o Brasil por acusar o atacante Neymar de estupro. Após o escândalo inicial, o caso "esfriou" na mídia e também no fórum, onde corre um processo contra o jogador.
O advogado dela, Cosme Araújo, afirmou que acionará a Procuradoria para solicitar uma explicação a respeito da demora do processo movido pelo Ministério Público do Rio contra Neymar.
As informações foram obtidas pela Revista Veja neste fim de semana. “Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento... Há a sensação de esse jogador ser intocável”, disse o advogado, que informou que Najila jamais pensou em aceitar um acordo financeiro para encerrar o assunto.
O processo do qual Araújo fala está relacionado à divulgação de imagens íntimas de Najila em redes sociais. Por esse motivo, Neymar seria investigado por "revenge porn", termo usado para definir quando uma pessoa vaza fotos e vídeos íntimos como vingança.
A reportagem da revista apurou que Najila está morando com seu filho de 7 anos em Ilhéus, na Bahia, em um apartamento alugado pelo pai da modelo. Segundo informações, ela estaria fazendo uso de antidepressivos e sofrendo com síndrome do pânico.